terça-feira, 28 de agosto de 2012

Frutas e legumes da horta com entrega gratuita em casa!

 
Aderi a um novo serviço na zona de Lisboa e arredores, em que mediante encomenda, são-nos entregues frutas e legumes da horta a preços competitivos e sem custos adicionais. Também nos trazem produtos de padaria, pastelaria, charcutaria e outros de uma lista que disponibilizam.
 
Gostei tanto que tirei foto ao que recebi para vos mostrar. Encomendei um cesto de boas vindas e adicionalmente uns pêssegos e laranjas. E vejam o que chegou! Tudo delicioso e muito fresco. O sabor não se compara, vem tudo no ponto e acompanhado de muita simpatia.
 
O responsável foi o "Dia de Frescos" (clique para ver o site deles).
 
Do que recebemos adorámos particularmente as ameixas, os pêssegos, as meloas, o tomate, as courgettes, os queijinhos frescos e o queijo de vaca. Uma delicia!
 
E já sairam da minha cozinha vários pratos com estes ingredientes que logo vos mostro. Massa de porco assada em cama de alho francês, sopa de courgette e coentros, batatas assadas com courgette e pimento, bacalhau à lagareiro com muito alho, salada de frutas... e a semana ainda não acabou!
 
E já estou a preparar a minha encomenda para receber no próximo sábado. Depois mostro-vos o que me trouxeram. Como gosto de surpresas, vou continuar com os cestos e alguns produtos que não podem faltar na minha cozinha. O resto deixo com o Dia de Frescos e depois logo planeio as ementas semanais mediante o que chegar.
 
Recomendadíssimo!

3 comentários:

  1. Olá!
    Já tinha visto este tipo de serviço e fiquei com a "pulga atrás da orelha" mas ainda não tinha tido feedback , parece-me uma boa opção e em breve vou experimentar .

    Beijinho de boa semana

    ResponderEliminar
  2. tb já tinha visto mas n sei se entregam em vfx :(

    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Tinkerbell, não sei pergunta-lhes. Eu desde que comecei nunca mais falhei uma semana. A fruta é deliciosa e os legumes frescos. Agora até têm uns queijos maravilhosos que adoro. Para mim é um serviço excelente.

    ResponderEliminar